Política de Privacidade — Odin Chat
A Odin Chat respeita a sua privacidade e está comprometida com a proteção dos dados pessoais que você compartilha ao interagir com nossas páginas de captação de leads. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, utilizamos, armazenamos e protegemos suas informações, sempre em conformidade com a legislação vigente.
1. Coleta de Informações
Coletamos apenas os dados necessários para entrar em contato com você e apresentar nossas soluções de chatbots para empresas. Normalmente, solicitamos informações como nome, e-mail, telefone e outras informações que você fornece voluntariamente.
2. Uso das Informações
As informações coletadas são utilizadas para:
Entrar em contato com você e apresentar nossas soluções de chatbots, integrações e funcionalidades;
Oferecer conteúdos personalizados, promoções e novidades sobre automação e atendimento digital;
Melhorar a comunicação e aprimorar nossos serviços;
Cumprir obrigações legais, quando aplicável.
3. Compartilhamento de Dados
Não vendemos, alugamos ou compartilhamos seus dados pessoais com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais ou para a prestação de serviços essenciais por parceiros contratados, sempre garantindo a confidencialidade e a segurança das informações.
4. Armazenamento e Segurança
Adotamos medidas técnicas e administrativas para proteger seus dados pessoais contra acessos não autorizados, alterações ou destruição. Os dados são armazenados em ambiente seguro e pelo tempo necessário para atender às finalidades descritas nesta Política.
5. Seus Direitos
Você tem o direito de:
Acessar seus dados pessoais;
Solicitar a correção de informações desatualizadas ou incorretas;
Solicitar a exclusão dos seus dados pessoais;
Revogar o consentimento previamente concedido.
6. Alterações nesta Política
Esta Política poderá ser atualizada periodicamente. Alterações relevantes serão publicadas nesta página com a data de revisão.
7. Contato
Em caso de dúvidas ou para exercer seus direitos de privacidade, disponibilizamos um canal de atendimento apropriado.