Política de Privacidade — Odin Chat

A Odin Chat respeita a sua privacidade e está comprometida com a proteção dos dados pessoais que você compartilha ao interagir com nossas páginas de captação de leads. Esta Política de Privacidade explica como coletamos, utilizamos, armazenamos e protegemos suas informações, sempre em conformidade com a legislação vigente.

1. Coleta de Informações
Coletamos apenas os dados necessários para entrar em contato com você e apresentar nossas soluções de chatbots para empresas. Normalmente, solicitamos informações como nome, e-mail, telefone e outras informações que você fornece voluntariamente.

2. Uso das Informações
As informações coletadas são utilizadas para:

  • Entrar em contato com você e apresentar nossas soluções de chatbots, integrações e funcionalidades;

  • Oferecer conteúdos personalizados, promoções e novidades sobre automação e atendimento digital;

  • Melhorar a comunicação e aprimorar nossos serviços;

  • Cumprir obrigações legais, quando aplicável.

3. Compartilhamento de Dados
Não vendemos, alugamos ou compartilhamos seus dados pessoais com terceiros, exceto quando necessário para cumprir obrigações legais ou para a prestação de serviços essenciais por parceiros contratados, sempre garantindo a confidencialidade e a segurança das informações.

4. Armazenamento e Segurança
Adotamos medidas técnicas e administrativas para proteger seus dados pessoais contra acessos não autorizados, alterações ou destruição. Os dados são armazenados em ambiente seguro e pelo tempo necessário para atender às finalidades descritas nesta Política.

5. Seus Direitos
Você tem o direito de:

  • Acessar seus dados pessoais;

  • Solicitar a correção de informações desatualizadas ou incorretas;

  • Solicitar a exclusão dos seus dados pessoais;

  • Revogar o consentimento previamente concedido.

6. Alterações nesta Política
Esta Política poderá ser atualizada periodicamente. Alterações relevantes serão publicadas nesta página com a data de revisão.

7. Contato
Em caso de dúvidas ou para exercer seus direitos de privacidade, disponibilizamos um canal de atendimento apropriado.

Teste grátis!

Fale com um consultor.

Transforme seu atendimento ao cliente com nossa plataforma multicanal e alcance resultados surpreendentes